Início Geral

Líder de Cartaxo tenta evitar quedas na bancada de situação e CPI da Lagoa

O líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marco Antônio (PHS), disse nesta quarta-feira (16) que está trabalhando para evitar que a bancada de situação seja reduzida ainda mais. Nessa terça (16), Felipe Leitão (sem partido) e João dos Santos (PR) anunciaram o rompimento com a gestão. Veja vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“O prefeito Luciano Cartaxo não tem uma bancada de pessoas subalternas que ele amarra em um canto e sai puxando, não é assim. Tem pessoas que não estão convencidas de algumas informações [da gestão], principalmente, sobre essa discussão de CPI da Lagoa. Estamos conversando com os vereadores, para tirar essas duvidas”, destacou Marco Antônio.

Ele disse ainda que está tentando convencer os vereadores que assinaram o pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar irregularidades nas obras de revitalização do Parque Solon de Lucena a desistirem da investigação.

“As pessoas insatisfeitas podem pertencer tanto à bancada de oposição quanto a do governo e elas reagem através de um CPI como esta (da Lagoa), que acho que é desnecessária. Então, estou conversando tanto com os vereadores da oposição como de situação nesse convencimento”, arrematou.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.