O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), ironizou a força política do Partido Verde, do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, no Estado.
O deputado alfinetou o evento que oficializou o novo comando do PV na Paraíba e destacou ausência de lideranças importantes. “Com relação a força política do evento do PV tivemos uma certa anemia em termos de lideranças políticas”, frisou.
O deputado destacou que o PSDB, partido que une apoio ao PV na disputa ao Governo do Estado, perdeu muitos quadros, a exemplo de dois deputados estaduais, como Bruno Cunha Lima, que passou a integrar o Solidariedade, e Antônio Mineral, que hoje está na base governista.
Sobre o pré-candidato da base governista, Hervázio comentou que João Azevedo é bem preparado e não teme adversários.
Solução para a Paraíba e para o Brasil. “VOTAR NULO”, só assim a classe política independente de partido, tomarão mais consciência, que um cargo político não é para benefício próprio e sim pra interesse da população. 000 CONFIRMA.
Concordo com seu Zé Cavalcante em gênero número e grau. Quero dizer também que no Brasil, não existe partido político, o que existe mesmo é uma mordomia generalizada. Isto é uma esculhambação cara!!!!!!
O evento já “mexeu” com a situação !!!!
Boa noite!
Prezados Paraibanos, pergunto aos senhores de bom senso ético e moral:
Há alguma credibilidade entre políticos que ficam pulando de galho em galho. Ou seja, como posso eu acreditar nos políticos que ora são Petista, passados seis meses, passam a ser psdebista e seis meses depois, passam a ser do partido Verdista.
Ao meu ver, essa indecisão política define muito bem que estes politicos do PT, PSDB, MDB, PSOL e PV e PP, na realidade só estão preocupados com seus próprios interesses. E para eles, que a população Paraibana permaneca na miséria, como tem permanecido até hoje.
Dor de cotovelo
Aquele ponto o ser humano pode chegar. Esse senhor era um cidadão de bem e hoje se tornou esse capacho do governador. Ridículo