Início Notícias

Líder do Governo ironiza força política do PV na Paraíba

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), ironizou a força política do Partido Verde, do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, no Estado.

O deputado alfinetou o evento que oficializou  o novo comando do PV na Paraíba  e destacou ausência de lideranças  importantes. “Com relação a força política do evento do PV tivemos uma certa anemia em termos de lideranças políticas”, frisou.

O deputado destacou que  o PSDB, partido que une apoio ao PV na disputa ao Governo do Estado, perdeu muitos quadros, a exemplo de dois deputados estaduais, como Bruno Cunha Lima, que passou a integrar o Solidariedade, e Antônio Mineral, que hoje está na base governista.

Sobre o pré-candidato da base  governista, Hervázio comentou que João Azevedo é bem preparado  e não teme adversários.

Comentários

  • BRUNO disse:

    Solução para a Paraíba e para o Brasil. “VOTAR NULO”, só assim a classe política independente de partido, tomarão mais consciência, que um cargo político não é para benefício próprio e sim pra interesse da população. 000 CONFIRMA.

  • João Eudes de Souza disse:

    Concordo com seu Zé Cavalcante em gênero número e grau. Quero dizer também que no Brasil, não existe partido político, o que existe mesmo é uma mordomia generalizada. Isto é uma esculhambação cara!!!!!!

  • Fernando disse:

    O evento já “mexeu” com a situação !!!!

  • José Cavalcanti disse:

    Boa noite!
    Prezados Paraibanos, pergunto aos senhores de bom senso ético e moral:
    Há alguma credibilidade entre políticos que ficam pulando de galho em galho. Ou seja, como posso eu acreditar nos políticos que ora são Petista, passados seis meses, passam a ser psdebista e seis meses depois, passam a ser do partido Verdista.
    Ao meu ver, essa indecisão política define muito bem que estes politicos do PT, PSDB, MDB, PSOL e PV e PP, na realidade só estão preocupados com seus próprios interesses. E para eles, que a população Paraibana permaneca na miséria, como tem permanecido até hoje.

  • Josavaldo Bastos disse:

    Dor de cotovelo

  • João Marques disse:

    Aquele ponto o ser humano pode chegar. Esse senhor era um cidadão de bem e hoje se tornou esse capacho do governador. Ridículo

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.