Início Geral

Líder do PP, Aguinaldo elogia Dilma, mas garante voto pelo impeachment

O deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro, discursou, como líder da bancada do PP, na abertura da sessão da Câmara Federal que discute a autorização da abertura do processo de impeachment pelo Senado Federal. Ele enfatizou que a bancada decidiu fechar questão a favor do pedido de impeachment, mas fez elogios à pessoa de Dilma Rousseff.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Aguinaldo lembrou da época em que foi ministro das Cidades, no primeiro mandato da presidente Dilma. Elogiou a postura pessoal e disse que ela era uma pessoa honesta, mas o que estava sendo decidido na Câmara Federal era um processo de impeachment pelas situações econômicas do país e para que se encontrasse a retomada do desenvolvimento.

Ele reafirmou que a bancada votará fechada a favor do impedimento da presidente da República e pediu que todos se unissem em favor do país, independente de qualquer resultado.

“Um apelo a todos que ao final desse doloroso processo, pelo qual não poderíamos ter passado, qualquer que seja o resultado, possamos ter um compromisso com a nação”, disse Aguinaldo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.