Danos ambientais

'O poder do couro'

Campina Grande

TV Correio

Estádio Almeidão (Foto: Divulgação)

Líder do Grupo A, Campinense encara o CSP em João Pessoa

Partida está marcada para as 16h no estádio Almeidão

0
COMPARTILHE

O Campinense, líder do Grupo A do Campeonato Paraibano com 16 pontos, três à frente de Botafogo-PB e Nacional de Patos, tem mais uma chance de aumentar ou manter a vantagem para os rivais. A Raposa vai até João Pessoa e encara o CSP, às 16h, no Almeidão, neste domingo (18), pela oitava rodada do Campeonato Paraibano.

Apesar da liderança, o Campinense vem passando por uma situação, no mínimo, desconfortável, fora de campo. Depois do Carnaval, todos os atletas do elenco se reapresentaram, menos Fernando Pires, titular do time de Celso Teixeira. O caso agora está no departamento jurídico do clube, que pode acionar o volante por abandono de emprego.

Por outro lado, nesta semana, o time de Campina Grande acertou a contratação do lateral-esquerdo Romarinho. O ala chega para tentar resolver um dos principais problemas da equipe raposeira.

Outros jogos do domingo

Às 17h, começam os jogos do Sertão. Em Patos, o Nacional-PB recebe a Desportiva Guarabira no José Cavalcanti, enquanto que em Cajazeiras, o Atlético-PB encara o Sousa, no clássico sertanejo, no Perpetão. Às 19h, no Clássico Tradição, Treze e Botafogo-PB fecham a rodada no Amigão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas