Início Geral

Líder nega divisão de ‘alto e baixo clero’ na Assembleia Legislativa da Paraíba

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), negou nesta terça-feira (15), que o governador Ricardo Coutinho esteja dividindo a bancada governista entre ‘alto e baixo clero’, ou seja, entre os deputados que têm mais ou menos privilégios com o socialista. O assunto veio à tona depois que boatos se espalharam na Casa de que alguns parlamentares da situação estariam insatisfeitos com o tratamento recebido por Ricardo.


Leia mais notícias de política no Portal Correio

“O governador Ricardo Coutinho tem tratado toda a bancada por igual, não pode haver queixas neste sentido. O que é concedido a um parlamentar e também aos demais”, garantiu Hervázio Bezerra.

Contudo, ele admitiu que por uma questão de relação pessoal, alguns deputados têm mais proximidade com o governador. “Não posso chegar e esconder que há uma relação de cunho pessoal e alguns têm mais e outros têm menos, isso é perfeitamente normal entre a convivência entre seres humanos. No Parlamento Federal tem senadores e deputados que se dão melhor com Michel Temer, na Câmara Municipal tem vereadores que se aproximam mais de Cartaxo, no governo e em todas as prefeituras é assim e onde existir ser humano vai existir sempre isso”, alegou.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem da rádio Correio Sat/98 FM, uma lista estaria circulando na Assembleia com essa possível divisão entre os deputados satisfeitos e os insatisfeitos com o governador Ricardo Coutinho. A lista estaria dividindo a bancada da seguinte forma:

Alto clero

Adriano Galdino, Edmilson Soares, Gervásio Mais, Hervázio Bezerra, Tião Gomes, Trócolli Junior e Ricardo Barbosa.

Baixo clero

Anísio Maia, Antônio Mineral, Arthur Filho, Bosco Carneiro, Branco Mendes, Caio Roberto, Doda de Tião, Frei Anastácio, Galego de Sousa, Genival Matias, Inácio Falcão, Jeová Campos, João Gonçalves, Jullys Roberto, Nabor Wanderley e Zé Paulo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.