Líder prega unidade em base de Cartaxo e descarta formação de blocos

30
COMPARTILHE

A base aliada do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), se reuniu na manhã desta segunda-feira (6). o encontro tratou de temas como o trabalho em conjunto dos vereadores para avançar dentro da gestão, as estratégias que serão utilizadas no plenário e as demandas de cada vereador. Os trabalhos na Câmara de João Pessoa começam nesta terça-feira (7).

Leia mais sobre Política no Portal Correio

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) abrirá os trabalhos ao lado do presidente da Câmara de João Pessoa, vereador Marcus Vinícius (PSDB). Cartaxo fará um balanço de sua gestão. Na mensagem do início do ano legislativo, ele fará também uma projeção das ações deste ano. 

O líder da bancada governista, Helton Renê (PC do B), defendeu a unidade da base e descartou uma subdivisão em blocos parlamentares. “Todos estamos imbuídos num só propósito, que dar sustentação à gestão do prefeito Luciano Cartaxo”, disse. 

O presidente da CMJP disse que tudo já está acertado para o retorno dos trabalhos e foi feito um mutirão para limpeza da Câmara. Segundo ele, não haverá mais atraso no retorno dos trabalhos. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas