Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Lideranças do PSDB garantem apoio a Lucélio Cartaxo

As lideranças do PSDB do município de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, a 420 km de João Pessoa, garantiram, nesta quarta-feira (18), apoio ao nome do pré-candidato ao governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV). Segundo o advogado e candidato a prefeito nas eleições de 2016, Sidney Filho, a oposição na cidade está unida na defesa de um conceito de gestão moderna e voltada para a população como as que são apresentados em João Pessoa e Campina Grande.

Leia também: Lucélio Cartaxo visita Romero em Campina e amplia apoio

“A oposição em Princesa Isabel está unida em torno desse conceito de gestão que simboliza essa forma moderna e dinâmica de se fazer política. O nome de Lucélio representa bem esse novo jeito de governar, pensando no povo. E é em nome de uma Paraíba com mais educação, saúde e segurança que defendemos esse projeto”, garantiu Sidney.

Ele destacou ainda que o PSDB local, através da presidente municipal, a ex-deputada Flora Diniz, o ex-prefeito Sidney Oliveira e lideranças irão conversar com Lucélio sobre o plano de governo para o Estado. Na ocasião, irão pedir mais atenção para a região polarizada por Princesa.

“Sabemos que Lucélio pode levar a Paraíba a um novo patamar, com mais a educação, através da primeira infância, com foco nas creches, a exemplo do que acontece na gestão de João Pessoa. Também vamos solicitar para que ele inclua no plano de governo um projeto de expansão da UEPB para mais cidades, principalmente para Princesa”, revelou o tucano.

Para Flora Diniz, o partido acerta na escolha de Lucélio Cartaxo, que tem experiência e representa uma gestão bem avaliada em todo o Estado, a de João Pessoa, comandada pelo irmão Luciano Cartaxo. “Iremos conversar para que nossa região não fique esquecida como está agora. O nosso povo merece mais atenção e sabemos que Lucélio terá essa sensibilidade de garantir o desenvolvimento da região”, disse.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.