Início Televisão

Lidi Lisboa será apresentadora digital do ‘Power Couple Brasil 5’

Ex-peoa vai comandar a Cabine de Descompressão e Live do Eliminado; nova temporada do reality estreia neste domingo

O Power Couple Brasil 5 estreia neste domingo (9) sob o comando de Adriane Galisteu e uma das grandes novidades da nova temporada foi anunciada em coletiva de imprensa virtual, realizada nesta quarta-feira (5). Lidi Lisboa, ex-participante de A Fazenda 12, vai ser a apresentadora digital do reality show. A informação é do R7.

“Você que gosta do Twitter, gosta de memes, está com saudade de A Fazenda, a gente está muito feliz de anunciar que quem vai apresentar a Cabine de Descompressão e Live do Eliminado é a Lidi Lisboa, atual rainha dos memes. A gente está apostando nessa parceria nova, essa apresentadora nova do digital. Ela vai ficar muito ativa nas redes sociais, fazendo esssa ponte entre o público da TV e das redes sociais”, declarou Bia Cioffi, diretora de planejamento transmídia da Record TV.

Como nos anos anteriores, o reality segue com conteúdo multiplataforma e exclusivo em todas as redes sociais e transmissão 24 horas no PlayPlus — com o tradicional toque de recolher, em torno de seis horas, em que os casais têm privacidade nos quartos.

Bia Cioffi também adiantou que a quinta temporada ganhou mais dois spin-offs inéditos: “Galistour” e “Se Fosse Eu”.

“O ‘Galistour’ faz um tour pelos bastidores, acompanhando a apresentadora e os bastidores do Power Couple, spoiler das provas, cuidados por conta da pandemia que vai ser mostrado”, explicou Bia. “No ‘Se Fosse Eu’, a Galisteu deve levar pra casa dela pra discutir o que aconteceria se algumas situações do Power acontecessem com ela e o marido. Acho que vai ser muito legal, já é uma dinâmica que existe na casa dela, porque ela é fã de reality”, finalizou.

O programa também tem um podcast, apresentado por Dani Bavoso, com a presença de influenciadores e famosos, que vão comentar a semana do jogo.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.