Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Lídia Moura pede demissão e acusa Cartaxo de quebra de acordo

Em meio à reta final do prazo de desincompatibilizações e das mudanças de partidos, Lídia Moura (PMN) anunciou no início da tarde desta sexta-feira (6), que pediu demissão do cargo de secretária da Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM), da Prefeitura de João Pessoa, indicando uma possível quebra de acordo, firmado anteriormente com o grupo político do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

“Acabo de pedir demissão da gestão, mas não por ser candidata, mas por que houve descumprimento do acordo firmado com o grupo político do prefeito Luciano Cartaxo”, afirmou.

Lídia Moura também confirmou que o acordo seria para uma possível composição nas eleições proporcionais, no caso para a Câmara Federal. Com a decisão, o então presidente do PMN, Zennedy Bezerra, foi destituído do cargo.

“Nós tínhamos um acordo de que haveria a composição e seria feita chapa para deputado federal e que infelizmente não foi cumprida, então a partir de agora Zennedy não será mais presidente do nosso partido”, disse Lídia Moura.

O anunciou foi feito por meio de um áudio divulgado no aplicativo de mensagens WhatsApp.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.