Início Geral

Liga Paraibana de Basquete vai ter primeiro finalista neste sábado

O terceiro jogo da série melhor de três das semifinais do feminino da Liga Paraibana de Basquete (LPB) entre AVAB-PB e João Pessoa Espectros será neste sábado (1º), às 9h, na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. Cada equipe venceu uma partida e agora quem ganhar é o primeiro time finalista da competição. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

As duas equipes fizeram jogos equilibrados no mata-mata. Na primeira partida, o João Pessoa Espectros venceu a AVAB-PB por 49 a 38. No segundo duelo melhor para a AVAB-PB que bateu o adversário com o placar de 48 a 29.

O time que for para final espera o vencedor do jogo entre ABC Basquete Potiguar e AVB-PE. As duas equipes vão se enfrentar pela primeira vez no sábado, às 15h. O segundo jogo acontece no domingo (2), às 8h30. Os confrontos serão na Vila Olímpica Parahyba. A terceira partida ainda não tem data marcada.

Já no masculino, a Unifacisa chegou às semifinais invicta e com 100% de aproveitamento. O ABC passou em segundo, enquanto logo em seguida ficou o Basquete Paraíba e em quarto a ACBBM. O mata-mata dos homens começa neste sábado. A Unifacisa enfrenta a ACBBM, às 11h, e o ABC pega o Basquete Paraíba, às 13h. Os jogos também acontecem na série de melhor de três.

No domingo, os playoffs continuam com o segundo jogo. A partir das 10h30 tem ABC contra o Basquete Paraíba e depois, às 12h30, Unifacisa e ACBBM. As partidas estão marcadas também para a Vila Olímpica Parahyba. Os confrontos decisivos do mata-mata para ver quem chega à decisão ainda não foram marcados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.