Início Notícias

Lígia é ‘rejeitada’ e vai disputar eleições sem Ricardo, diz jornal

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) deverá disputar as eleições para o governo da Paraíba, enfrentando o candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB), João Azevedo. A análise foi divulgada nesta terça-feira (20) na página de Política do Estadão.

“Na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB) quer como seu sucessor o atual secretário de Infraestrutura, João Azevedo (PSB). Preterida [rejeitada], a vice, Lígia Feliciano, foi lançada como pré-candidata ao governo pelo PDT para que faça palanque para o presidenciável da legenda, o ex-ministro Ciro Gomes”, diz o texto do repórter Igor Gadelha.

Apesar disso, não há nada oficializado de que a vice-governadora é candidata ao governo do Estado e teria rompido com Ricardo. A análise do Estadão leva em consideração um panorama nacional, tanto que o texto traz particularidades de outros estados.

Apesar da relação de Lígia e Ricardo não parecer ser das melhores, também não há nada que indique que os dois seriam rivais. Em fevereiro deste ano, o pré-candidato João Azevedo negou que houvesse problemas entre os dois, mas disse que Lígia está livre para concorrer ao governo porque é de um partido diferente.

Lígia foi procurada pelo Portal Correio, mas não quis comentar a abordagem do Estadão. Por meio da assessoria, mandou dizer apenas que a publicação do jornal não procede.

Comentários

  • Maria José Silva disse:

    Meu povo deixe de briga por candidato ABC, são todos amigos vocês é que pensa que eles são inimigo depois quando passa a politica estão todos juntos tomado wuisquei.

  • William Bandoleiro disse:

    Vou votar no candidato que fizer mais farra , chamar banda boa e distribuir cerveja gelada e carteira de cigarro!

  • Anthares Dias disse:

    Kkkkkkkk…Vai ter um voto que fará até medo…Se for candidata, será só pra eleger o maridão.

  • LUCAS F DE FREITAS disse:

    WAYNE DRESSER, esqueseu do governo de JOÃO AGRIPINO, CRIOU A SAELPA CAGEPA DER CINEP ESTRADAS COLOCOU O PAGAMENTO DOS FUNCIONARIOS EM DIA, PRA MIM FOI O MELHOR DE TODOS

  • marcone severo disse:

    a paraiba precisa crescer em consciencia e educação politica,ao tempo que condidatos, sejam adversarios, uma vez eleitos tragam beneficios a nossa terra. O que vejo sao deputados federais como Romulo e Damião, apresebtabdo ememndas para hospitais de estados rucos , esqyecendo o nosso estado, para benficiar seus afilhados . IMORALIDADE POLITICA

  • Helder Soares disse:

    Existe uma cidade antes e depois de Ricardo. Hospitais viadutos, pagamentos dos funcionarios pagos no dia, recuperou a orla e a integracao. Retirou a favela da subida da rodoviaria , etc…

  • Helder Soares disse:

    Cassio foi cassado e Maranhao está gagá…

  • Helder Soares disse:

    Funcionario publico é o cancer do Brasil… A maioria nao atende a populacao com respeito e muitos sao coniventes com a corrupcao. Ricardo colocou muitos para trabalhar e agora é chamado de perseguidor.

  • Paulo santos disse:

    O governo mais perseguidor que os funcionários públicos já teve!! Perseguiu todas as classes, acabou com a saúde, educação e enterrou a segurança pública!!! Afora os varios processos que vai responder! Eu digo que ele é macho se ficar no poder até o final! A quantidade de processo é sem o poder ele ia penar!!! Varios secretários milionários, comissionados ricos! Varios se candidataram e hj alguns viraram politicos!!! Tanta safadeza é um bocado de babão querendo continuar mamando!!! Acabou! Xau RC e cia!!!! Adeus a perseguição!!!

  • nonato disse:

    o problema é que o paraibano olha a politica com o coraçao e nao com os olhos. se vc andar por todo estado vai ver obras do atual governo, mas politica se faz com aliança e carisma tambem. ricardo tem as obras, cassio tem carisma, maranhao tem aliança com eduardo cunha e temer. é simples assim, é só escolher.

  • Jose disse:

    Este é o governo SOCIALISTA que caminhou , com muita propaganda e muito deservicos seja na segurança , saúde, educacao , agricultura, prestação de serviços a população.

  • WAYNE DRESSER disse:

    Não Tenho o que falar mau de nenhum governador que a Paraiba teve após o GOVENO DE TARCISIO BURITY em termo de admistração que a Praiba teve até hoje, parabens pelas administração de todos eles, a Paraiba hoje é um dos melhores estados de se viver do Brasil, o que eu tenho a falar do Governador Ricardo Coutinho é a falta de companheirismo com os seus aliados, politica se faz em conjunto, com companheirismo, palavras serias e honrar com os compromissos acertados, coisa que o Governador Ricardo Coutinho não tem com as pessoas que fazem aliança com ele, não sou Partidario e não vejo a politica atravez de nomes de A ou B, eu vejo a politica pelas atitudes e compromisso de qualquer Gestor ou Parlamentar, eu acredito que qualquer um candidato a Governador que chegar a vitoria na proxima eleição, vai fazer uma excelente administração, Igualmemte fez: WILSON BRAGA, RONALDO CUNHA LIMA, JOSÉ MARANHÃO, CASSIO CUNHA LIMA e RICARDO COUTINHO, todos nós temos que se orgulhar das administrações desses homens

  • domicio holanda disse:

    para mim ela não e bom como canditada ao governo da paraiba,sou mais joao Azevedo.

  • João Bosco Monteiro disse:

    Esse país não vai pra frente justamente por uma grande maioria decidir por paixões partidárias ou pessoais. Está na hora, ou melhor, com muito atraso, escolher aqueles que melhor faça por um povo, e não porque é considerado prepotente porque não se curva a mesquinhez da bajulação, puxa saco e tudo mais. Vamos votar em quem faz.

  • tuka disse:

    FRACA DE PALAVRA NAO TOM DE VOZ SO NA OPOSIÇAO MESMO PRA TOM DE OPOSIÇÃO SO ISSO MESMO

  • charles disse:

    Pelo menos mostrou sua competência e se transformou no melhor governador que a Paraíba já teve.

  • WAYNE DRESSER disse:

    Ricardo Coutinho ja é conhecido em jogar fora as pessoas que ajuda ele na politica, igualmente fez com CASSIO CUNHA LIMA, que fez ele governador, se não fosse Cassio, o Ricardo Coutinho jamais era governador, ele prefere botar um candidato fraco igual o JOÃO AZEVEDO para perder as eleições, do que eleger uma outra pessoa forte do grupo dele, justamente para não perder o posto de numero 1 no grupo dele, todos nós estamos vendo que o Ricardo Coutinho sempre foi egoista e não quer vê ninguem do seu grupo crescer na politica, para niguem nuca ficar acima dele

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.