Moeda: Clima: Marés:
Início Eleições 2022

Lígia Feliciano retoma aliança e declara apoio à reeleição de João Azevêdo

Em abril deste ano, Lígia chegou a anunciar que seria candidata ao Governo da Paraíba nas Eleições 2022, mas em julho ela desistiu
Foto: Divulgação

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) anunciou, nesta terça-feira (2), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), após reunião com o chefe do Executivo estadual, em João Pessoa. Ela destacou que sua decisão foi baseada na relação de respeito com João Azevêdo.

“Esse é um momento muito importante. Eu estive por mais de três anos com o governador como vice-governadora e é natural que eu esteja novamente do seu lado para enfrentar esse novo desafio das próximas eleições e estaremos juntos para continuar com esse projeto”, declarou a vice-governadora.

João Azevêdo evidenciou a relação respeitosa que sempre manteve com Lígia Feliciano. “Essa reaproximação política foi possível porque sempre mantivemos o respeito, o diálogo e vamos juntos nesse projeto, com uma grande união de forças”, falou.

Em abril deste ano, Lígia chegou a anunciar que seria candidata ao Governo da Paraíba nas Eleições 2022, mas em julho ela desistiu da candidatura e já sinalizava apoio a João Azevêdo.

Palavras Chave

Eleições 2022

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.