Lígia Feliciano visita a China para discutir parcerias com o governo local

174
COMPARTILHE

A vice-governadora Lígia Feliciano embarcou para a China onde participa de missão oficial a convite do governo chinês. Durante duas semanas, serão discutidas parcerias nas áreas de turismo, saneamento, energia e construção civil, além de trocas de experiências e visitas a diversas indústrias e modelos de organização. A vice-governadora desembarca em Pequim, capital chinesa, neste sábado (7).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Lígia será recepcionada pela assessoria do Governo Chinês no Aeroporto Internacional de Beijing. “Agradeço imensamente pela oportunidade ir até a China representando minha querida Paraíba. Espero que essa nossa visita abra as portas entre a Paraíba e a China e que esse nosso intercâmbio traga bons frutos. Acredito que a Paraíba e a China têm muito a oferecer um ao outro”, destacou a vice-governadora.

Durante a estada, Lígia visitará indústrias de equipamentos para produção de energia limpa em Pequim. Depois, segue para Xangai, onde visitará uma construtora chinesa especializada em construção civil pré-fabricada, utilizando tecnologia de impressora 3D. Na cidade de Shenzhen, Lígia conhecerá o programa de uso de ônibus movido à energia limpa, além das demais experiências nas cidades de Macau. Em Hong Kong, a vice-governadora conhecerá o novo sistema de saneamento da cidade e a tecnologia de dessalinização usados pelos chineses.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas