Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Emlur intensifica limpeza em escolas que serão locais de votação

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) dá continuidade às ações de manutenção e limpeza nas escolas que irão servir de locais de votação durante as eleições 2018, que acontecerá neste domingo (7).

De acordo com a programação da Divisão de Geoprocessamento (Digeo) e do Departamento de Varrição e Coleta (Devac), as equipes da Emlur e das empresas terceirizadas realizam serviços de roço, capinação, varrição e coleta de resíduos.

Os serviços se estenderão até a próxima sexta-feira (5). As equipes de limpeza já realizaram serviços nas unidades dos seguintes bairros: Pedro Gondim, Mangabeira, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Funcionários, Grotão, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Valentina de Figueiredo, Alto do Mateus, Rangel, Manaíra, Tambaú e Bairro dos Estados.

Ações diárias

A Emlur disponibiliza equipes permanentes em nove núcleos de serviço na Capital, que atende diversos bairros, executando serviços nas ruas, avenidas, canteiros e espaços públicos como praças, mercados, escolas, cemitérios, CREIs e USFs, além do Parque da Lagoa, Terminal Rodoviário e na Orla Marítima e equipe aquática, que atende as demandas da Defesa Civil Municipal.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.