Lindolfo Pires comanda plenária do PROS em João Pessoa

49
COMPARTILHE

o deputado estadual e presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Lindolfo Pires, comandou nessa terça-feira (14), mais uma plenária do partido em João Pessoa. Desta vez, a reunião aconteceu no bairro das Indústrias.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o vice-presidente do PROS de João Pessoa, Cristiano Possidônio, o evento teve como objetivo fortalecer os pré-candidatos e discutir os problemas e as soluções da comunidade local. O encontro foi organizado por ‘Marcone da Tapioca’.

“Essa foi a nossa segunda plenária. A primeira aconteceu no bairro Valentina de Figueiredo e o nosso objetivo é percorrer todos os bairros e ouvir a população. Nesse contato direto com os moradores é que vamos saber quais são as dificuldades vivenciadas por eles e tentar solucioná-lo”, comentou o vice-presidente.

Possidônio acrescentou que o PROS vem se fortalecendo a cada dia e vai surpreender nas eleições municipais deste ano. “É notório crescimento no PROS em João Pessoa e em todo o estado. Estamos sendo bem recebidos nos bairros e sentimos o desejo do povo de mudança, de políticos com boas e concretas propostas. Este ano, o PROS vai surpreender nas eleições”, comentou.

s

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas