Linha de ônibus deixa de existir em João Pessoa; veja alterações no itinerário

51
COMPARTILHE

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), inicia neste sábado (2), em caráter experimental, a fusão das linhas A 101-João Paulo II e 102 – Costa e Silva. Com isso, a linha passa a operar com a denominação 102 – Esplanada∕ João Paulo II.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Semob, a mudança é para melhorar o atendimento nos bairros Esplanada, Grotão, João Paulo II, Jardim Sepol e Costa e Silva. Conforme a Semob, com a junção das linhas, serão nove veículos, totalizando 90 viagens por dia com intervalo médio de 12 minutos no horário de pico, melhorando a qualidade do serviço prestado aos usuários.

“A Semob vai monitorar as mudanças por 30 dias para realizar os ajustes necessários, caso haja necessidade”, divulgou a Superintendência.

Para mais informações, os usuários podem ligar para a Central de Informações e Reclamações (Cerin) da Semob no telefone gratuito 0800 281 1518 (fixo) e no Terminal de Integração pelo 3218-9310 (fixo e celular).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas