Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Lira se filia ao PSD e diz que saída do MDB aconteceu por circunstâncias locais

O senador Raimundo Lira assinou ontem a ficha de filiação ao PSD, em Brasília, e disse que sua saída do MDB se deu “por circunstâncias absolutamente locais”. Lira evitou falar sobre o senador José Maranhão, ex-colega de partido, e preferiu apenas revelar sua felicidade em retornar a um partido que já tinha feito parte aos 11 anos de idade.

“Meu pai era empresário em Cajazeiras em 1955 e lembro bem quando ele esteve apoiando Juscelino Kubitschek. Então estou muito feliz em poder voltar a esse partido que tem amigos tão queridos como o presidente nacional, Gilberto Kassab, e estadual, Rômulo Gouveia”, destacou o senador.

O presidente nacional, Gilberto Kassab, disse que é uma honra para a legenda a chegada do senador Raimundo Lira. Ele garantiu, ao lado do deputado Rômulo Gouveia, que a reeleição do paraibano é prioridade da legenda.

“Nossa alegria é grande com a chegada desse amigo que vai fortalecer ainda mais o PSD nas eleições deste ano. Vamos trabalhar pela reeleição do senador que tem uma história consolidada na política. Só temos a agradecer a confiança pela escolha do PSD”, disse Kassab.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.