Lira volta a insistir em chapa única, com PMDB na cabeça, para disputar governo do Estado

43
COMPARTILHE

Depois de participar da reunião da executiva estadual do PMDB, o senador Raimundo Lira voltou a insistir na tese da chapa de coalizão para disputar as eleições ao governo do Estado, no ano que vem. Lira foi entrevistado no programa ‘Correio Debate’, da TV Correio, nesta segunda-feira (27). Confira vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ele já tem inclusive a sua chapa ideal: José Maranhão (PMDB), candidato a governador; Lucélio Cartaxo (PSD), candidato a vice; Raimundo Lira e Ricardo Coutinho (PSB), candidatos às duas vagas ao Senado. Para ele, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) cumpriria o restante do atual mandato, como governadora, “sem qualquer problema”.

Lira garantiu que o PMDB saiu da reunião desta segunda-feira ainda mais fortalecido. O senador disse que defendeu, perante a executiva estadual, que a legenda está unida, que trate de se fortalecer e que tenha uma candidatura própria ao governo do Estado, no ano que vem. Ele disse que o melhor nome do partido é do senador José Maranhão.

Confira vídeo da TV Correio:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas