Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Liss Albuquerque leva o show ‘Se correr o bicho pega’ à Casa da Pólvora

Com o show ‘Se correr o bicho pega’, no qual homenageia a dupla Antônio Barros e Cecéu, o cantor Liss Albuquerque é a atração do Pólvora Cultural deste domingo (29), às 16h30, no Centro Cultural Casa da Pólvora. A apresentação terá duas participações especiais. O projeto faz parte da programação do AnimaCentro.

‘Se correr o bicho pega’ é o trabalho mais recente de Liss Albuquerque, no qual ele faz uma reverência a Antônio Barros e Cecéu, que participam do show cantando duas músicas. Mas além das canções da dupla, o cantor também vai interpretar novas composições autorais que estarão no seu próximo CD/DVD, que terá uma mistura de ritmos regionais como forró, coco, maracatu, jazz, blues e ritmos africanos.

Liss Albuquerque promete agitar o público do Pólvora Cultural. “Será um show dançante com músicas bem conhecidas e de alto astral”, disse o cantor, que será acompanhado por uma banda formada por Gustavo Santana (guitarra), Lula Nicácio (bateria), Maximilien (baixo), Igo Wendel (teclados), Pedro Pablo (sanfona), Jonathan Meireles (zabumba), Nino Brown e Jezica (vocais).

Nome conhecido na cena musical da Paraíba, Liss Albuquerque é cantor, compositor e produtor musical. Tem dois discos gravados e mais de 15 músicas gravadas por outros cantores, além de participações em coletâneas. Participou de Festivais e se apresentou em diversos estados do Brasil e também no exterior em países como Portugal e Espanha. Foi presidente da Liga Carnavalesca Folia de Rua.

A dupla Antônio Barros e Cecéu, homenageada por Liss, fará uma participação especial no evento deste domingo. Eles têm músicas gravadas por vários intérpretes, como Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Dominguinhos, Gilberto Gil, Alcione, Ivete Sangalo, Fagner, Gal Costa, MPB-4, Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e Marinês. São mais de 700 músicas gravadas em mais de 45 anos de carreira.

A outra participação é do Trio de 3, formado por Fábio Baracho (sanfona), Alisson Dionísio (zabumba) e Flávio Andrade (triângulo e vocal). O grupo surgiu em 2013 com o objetivo de levar ao público o autêntico forró pé de serra. No repertório, canções de Luiz Gonzaga, Marinês, Os 3 do Nordeste, Flávio José, Jackson do Pandeiro, Alcimar Monteiro e Trio Nordestino dentre outros artistas.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.