Litoral da PB chove mais e Cariri marca 17,1º C de temperatura; veja previsão do tempo

32
COMPARTILHE

João Pessoa teve algumas pancadas fortes de chuva da última terça-feira (14) até a madrugada desta quarta-feira (15). A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) registrou o volume de 22,3 milímetros (mm) de precipitação na Capital. Para esta quinta-feira (16), a previsão é de sol com variação de nuvens para a maior parte do estado da Paraíba. Apenas no Litoral paraibano podem ocorrer chuvas passageiras.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Nesta quinta-feira (16), os termômetros deverão registrar temperaturas máximas e mínimas respectivamente de: 30ºC e 22ºC no Litoral; 27ºC e 17ºC no Brejo; 29ºC e 19ºC no Agreste; 30ºC e 17ºC no Cariri/Curimataú; 34ºC e 22ºC no Sertão; e 33ºC e 21ºC no Alto Sertão.


Chuvas

Das 269 estações monitoradas pela Aesa, 16 tiveram precipitação até a madrugada desta quarta-feira (15). Segundo a meteorologista Marle Bandeira, as estações que registraram maior volume de chuvas até a madrugada desta quarta (15) foram, além da Capital, os municípios de Cabedelo (24,3 mm) e Mataraca (30,5 mm). A técnica também acrescentou que a última madrugada também registrou baixa temperatura em alguns municípios paraibanos.

Cabaceiras, considerada uma das cidades mais quentes do estado, registrou temperatura de 17,1ºC. Areia, município do Brejo, registrou 18,5ºC; Monteiro, no Cariri, teve temperatura mínima de 17,1ºC; e Campina Grande, no Agreste, registrou 18,9ºC. “Estamos no começo do inverno e é normal que a partir desta época do ano que a temperatura comece a cair cada vez mais”, explicou a meteorologista.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas