O litoral paraibano tem três praias impróprias para banho, conforme relatório de balneabilidade divulgado neste sábado (23) pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). As outras 53 estão liberadas.
Leia mais Notícias no Portal Correio
A qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória. Segundo o relatório semanal de balneabilidade, apenas trechos das praias do Jacaré em Cabedelo; Bessa I, em João Pessoa; e de Maceió, em Pitimbu, devem ser evitados pelos banhistas.
Em Cabedelo, na Grande João Pessoa, deve ser evitada a área localizada na margem direita do estuário do rio Paraíba. Já no município de João Pessoa, deve ser evitada a área 100 metros à direita e à esquerda do Maceió do Bessa. Na área localizada no município de Pitimbu, deve ser evitado o trecho que fica 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.