Livro sobre a vida da cantora N?bia Lafayette vai ser lan?ado nesta quinta-feira, em Jo?o Pessoa

16
COMPARTILHE

João Pessoa foi a cidade escolhida para sediar o lançamento do livro ‘Núbia Lafayette, a voz sentimento’, que narra momentos da vida da cantora potiguar, que fez sucesso entre as décadas de 50 e 60. O evento vai ocorrer na quinta-feira (29), às 19h, no restaurante Vila do Porto, no bairro do Varadouro, Centro da Capital.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Conhecida por canções marcantes sobre o amor e a desilusão, Núbia ficou conhecida como a rainha da seresta.

Núbia fez sucesso nas noites do Rio de Janeiro, onde cantou em vários programas de rádio teve como principais sucessos as músicas “Vai de vez”, “Sou eu”, “Devolvi”, “Nosso amargor”, “Solidão”, “Preciso chorar”, “Prece à lua”, “Seria tão diferente”, “Não jures mais”. A cantora faleceu em 2007, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O livro é de autoria do escritor baiano Hamilton Santos, que conviveu com Núbia desde o início de sua carreira. Além do lançamento do livro, uma sessão de autógrafos vai ser realizada, juntamente com recitais dos maiores sucessos da rainha da seresta.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas