Loja de eletroeletrônicos é destruída por incêndio em shopping popular na Capital

218
COMPARTILHE

Uma loja de eletroeletrônicos situada no Centro Comercial de Passagem da Capital foi completamente destruída por incêndio registrado na manhã desta quarta-feira (10). Não houve feridos no incidente.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda não se sabe com precisão o que pode ter provocado as chamas, mas a suspeita principal é de que tenha havido uma pane na parte elétrica da loja. Tanto os produtos, quanto a estrutura física do ponto comercial foram danificados pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e conseguiu evitar que o incêndio se alastrasse para outras lojas. Até a publicação desta matéria, a equipe trabalhava no rescaldo do fogo.

Uma perícia vai apontar as causas exatas do incêndio.

A equipe da Divisão de Controle de Postura (DCP), da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), informou que chegou ao Centro Comercial de Passagem (CCP) assim que o incêndio começou e acionou o Corpo de Bombeiros. “O incêndio foi de pequenas proporções, rapidamente controlado e apenas um boxe foi atingido. Ninguém ficou ferido”, disse a Sedurb.

A Sedurb falou ainda que aguarda o resultado da perícia para identificar a causa do incêndio. Uma equipe da Sedurb foi ao local para fazer a limpeza da área, para logo em seguida iniciar os reparos no boxe atingido.

“A Secretaria lembra ainda, que o Centro Comercial de Passagem está funcionando parcialmente”, finalizou.

*Matéria atualizada para incluir a versão da Sedurb.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas