Lotéricas suspendem paralisação dos serviços que iria ocorrer na Paraíba

19
COMPARTILHE

Os donos de casas lotéricas da Paraíba suspenderam, nesta quarta-feira (1º), o protesto que estava agendado para iniciar no sábado (4), quando elas iriam paralisar alguns serviços em todo o Estado.


Leia também: Lotéricas suspendem serviços por oito dias a partir desta semana; veja como fica

Segundo a presidente do Sindicato dos Empresários Lotéricos do Estado da Paraíba, Marlene Falcão, a categoria vai aguardar um posicionamento da Federação Brasileira de Empresas Lotéricas, já que a Caixa sinalizou que iria atender aos pedidos feitos pelos empresários, que solicitam correção das tarifas pagas pela Caixa às lotéricas.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda segundo Marlene, os valores pagos pela Caixa as lotéricas estão congelados há dois anos, apesar do banco ter reajustado o valor cobrado aos clientes que emitem boletos pagos nas lotéricas.

Além da Paraíba, os estado da Bahia, Rio Grande do Sul, Maranhão, Sergipe, Paraná, Pará, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Piauí também decidiram por suspender a paralisação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas