Início Geral

?ltima sexta do Maior S?o Jo?o do Mundo teve de Janine Lima a Magn?ficos em CG

A primeira atração da noite no palco principal do Parque do Povo nesta sexta-feira, 04, foi a cantora campinense Janine Lima. Com 19 anos de carreira cantando na noite da Rainha da Borborema e em bailes, Janine abriu seu show interpretando velhos e novos sucessos de sua trajetória. Esta é a quinta vez que ela se apresenta no Quartel General do Forró. Janine já participou do grupo de danças folclóricas Tropeiros da Borborema, no qual permaneceu por três anos.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Sua banda é composta por dez músicos, tendo à frente o maestro Djair Silva. Neste show, Janine apresentou músicas que remetem ao tradicionalismo regional, cantando Dominguinhos, Os Três do Nordeste, Trio Nordestino e Flávio José, entre outros.

Logo em seguida, subiu ao palco o cantor e poeta Fábio Carneirinho, natural do Juazeiro do Norte – Ceará. Com 10 anos de carreira, Fábio tem dois DVD´s gravados. Esta é a segunda vez que o artista se apresenta no Parque do Povo.

A penúltima atração da noite ficou por conta do cantor Niedson Lua. Com 15 anos de estrada e participando pela décima vez do Maior São João do Mundo, Niedson já gravou quatro CD´s ao vivo, três CD´s em stúdio e também já lançou dois DVD´s. Em 2007, o cantor conquistou um festival promovido por uma emissora de TV local, com a música “Na mão da vida”.

Na madrugada, encerrando as apresentações do palco Capilé na última sexta-feira do Maior São João do Mundo 2014, foi a vez da banda Magníficos empolgar o público, com as vocalistas Walquiria Santos, Samia Maia e o vocalista Gui Torres. A banda Magníficos já está com 20 anos de carreira e conta com 48 componentes. “Seu amor não vale um real” é a música que estão trabalhando e que faz parte do novo CD da banda. Para o grupo, “é sempre um prazer tocar em campina grande onde o povo em si já passa uma energia muito boa”.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.