Moeda: Clima: Marés:

Luan Carlos volta a comandar Campinense nesta quinta (1º), contra o Nacional

Raposa duela com o Nacional de Patos nesta quinta-feira (1º), às 17h, no Amigão, em Campina Grande, pela Série D do Campeonato Brasileiro
Luan Carlos
Luan Carlos (Foto: Divulgação/Campinense)

Depois de cumprir suspensão devido punição pelo cartão vermelho, o treinador o técnico Luan Carlos volta a comandar a equipe do Campinense, na beira do gramado.

A Raposa duela com o Nacional de Patos nesta quinta-feira (1º), às 17h, no Amigão, em Campina Grande, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a volta de Luan Carlos, o time rubro-negro entra pressionado, na luta por uma vitória, pois tem a necessidade de aumentar a pontuação na classificação geral. A Raposa soma apenas quatro pontos, depois de quatro rodadas.

Estacionado com quatro pontos, o Campinense vem de duas na competição. O time já tinha perdido para o Santa Cruz-PE por 1 a 0, em Recife, na terceira rodada, e voltou a ser derrotado pelo Sousa, por 2 a 1, no último domingo (28), no estádio Marizão, no Sertão.

A partida entre Campinense Clube e Nacional de Patos, inicialmente estava marcada para domingo (4), mas foi antecipada pela CBF para quinta-feira (1º).

O motivo da mudança foi em decorrência dos festejos juninos em todo o estado da Paraíba e a dificuldade no contingente da Polícia Militar.

Outra mudança para o jogo entre rubro-negros e alviverdes é na localização da torcida. Apenas a arquibancada principal e o setor de cadeiras serão abertos. O Campinense definiu os valores como sendo R$ 20, na arquibancada principal e R$ 60 nas cadeiras.

Reforço

O Nacional de Patos confirmou a volta do centroavante Mandacaru, que agora vai vestir a camisa do Verdão, na Série D do Campeonato Brasileiro de 2023. O atleta tem passagens por clubes como, Icasa-CE, CSP, Treze, River-PI, Lagarto-SE, Juventus-SP e Afogados da Ingazeira-PE.

Com sete pontos ganhos, em quatro partidas, o Nacional de Patos venceu duas vezes, empatou um jogo e perdeu outro. O Verdão pode assumir a liderança do Grupo A3, com mais uma vitória, pois passaria a somar dez pontos ganhos, superando o líder o Sousa que tem nove pontos.

Arbitragem

O jogo entre Campinense e Nacional de Patos, às 17h, no estádio Amigão em Campina Grande, tem como árbitro, Felipe da Silva Goncalves Paludo (RJ).

Os assistentes são Ruan Neres Souza e Rafael Guedes. O quarto árbitro, Tiago Ramos e o analista de campo, José Ferreira Neto (PB).

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

Campeonato Brasileiro
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.