luan-santana-recebe-fas-em-camarim-antes-de-show-em-campina-grande
Luan Santana recebeu fã (Foto: Divulgação)

Luan Santana recebe fãs em camarim antes de show em Campina Grande

Ariana Felicia, 24, e Jessica Silva, 19, deficientes visual, e Maria Eduarda Medeiros, 13, portadora de uma atrofia física, foram recebidas pelo artista

1
COMPARTILHE

A noite desta terça-feira (12), dia dos namorados, ficará eternizada na vida de três adolescentes especiais fãs do cantor Luan Santana, atração principal da festa no Parque do Povo.

Ariana Felicia, 24, e Jessica Silva, 19, deficientes visual, e Maria Eduarda Medeiros, 13, portadora de uma atrofia física, foram recebidas pelo artista minutos antes do inicio do show, no seu camarim.

Luan atendeu muitas fãs que esperavam ansiosas por uma primeira foto e um primeiro encontro. E um desses momentos, foi mais que especial para as adolescentes que  estavam no Camarote da Acessibilidade e foram levadas até  o camarim do Luan, na tentativa de serem recebidos pelo cantor.

Nos bastidores do palco principal do Parque do Povo, as jovens realizaram o sonho de conhecer o ídolo, com direito a fotos, abraços, e uma rápida conversa, misturada a muita alegria e emoções.

O show

Luan Santana, que pela segunda vez se apresentou no Maior São João do Mundo, foi alvo de muito carinho e empolgação por parte do seu grande público. No repertório do artista foram apresentadas canções do seu mais recente trabalho e músicas que sempre fazem sucesso em seus shows, pois o artista comemora dez anos de carreira. Ídolo da galera teen, o artista embalou o show com musicas como Acordando o prédio; Eu, você, o mar e ela; Chuva de arroz; Fantasma e muitas outras.

Antes da sua apresentação, o artista afirmou durante entrevista coletiva que é “motivo de realização pessoal, sempre um verdadeiro sonho, participar do Maior São João do Mundo em Campina Grande”.  Também relatou: “Campina Grande é uma cidade maravilhosa, cujo povo sempre me recebeu com muito amor, carinho e de braços abertos. Por isso, estou aqui para cantar o amor, num dia tão especial, em meio a aquele que de fato é a maior festa junina brasileira”.

A abertura do show foi em grande estilo, com jogo de luzes em sincronia com o instrumental. O frisson dos fãs era enorme e só fez aumentar quando o ídolo subiu ao palco cantando os seus maiores sucessos. Foram momentos de grande vibração, mãos ao alto e gritos. Assim, após uma recepção digna de um grande astro, o mato-grossense não disfarçava a emoção e a alegria de estar no São João campinense.

Em uma sequência de canções apaixonadas, Luan ensinou a todos como fazer uma declaração de amor, levando às lágrimas muitas das suas fãs. Mas as lágrimas foram de emoção e felicidade por estarem em frente ao ídolo, como revelou a jovem Talissa Emanuelly, que é natural do interior pernambucano, mas resolveu pela primeira vez prestigiar o Maior São João do Mundo. “A festa é linda, o povo daqui é maravilhoso. Estou muito realizada”, disse a jovem de 20 anos.

COMENTÁRIOS

  1. O que esse Luan santana tem haver com São João, que palhaçada, São João é festa de forró e não dessas porcarias de músicas que se dizem sertanjas. Que mer……

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas