Início Geral

Luana Piovani se reconcilia com Pedro Scooby: “Viva a família e o amor”

Luana Piovani reatou o casamento com Pedro Scooby. A novidade foi contata pela própria atriz na tarde desta quarta-feira (16), por meio de uma transmissão ao vivo do Facebook. No vídeo, enquanto ela falava sobre a importância da votação das dez medidas contra a corrupção, ela mostrou que quem estava dirigindo o carro era o marido, Pedro Scooby.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“Acabei de receber um WhatsApp super preocupante e urgente e aí resolvi falar aqui com vocês antes mesmo de postar o que quero no Facebook. Estou indo para a minha análise com o santo do marido, sim, nós voltamos, ele está me trazendo. Ele nem sabe o que aconteceu…”, disse Luana.

Indignada com a atual situação do país, Luana se despediu dizendo para que as pessoas ficassem ligadas na rede social dela, pois a atriz se comprometeu em trazer mais informações sobre o caso.

“Fiquem com Deus. Viva a família e o amor”, concluiu.

Os fãs imediatamente postaram comentários comemorando a volta do casal.

“Que felicidade em saber do retorno de vocês… claro que a família é eterna pelo lindo vínculo entre vocês, mas juntos é mais gostoso né!!! Que Deus abençoe grandemente a vida de vocês esse é o melhor que posso desejar a vocês… bjs”, disse um dos seguidores.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.