Início Geral

Lucas de Brito se filia ao PSL na próxima semana e pode disputar PMJP; vídeo

O presidente estadual do PSL, deputado Tião Gomes, confirmou a filiação do vereador pessoense, Lucas de Brito, que nesta quarta-feira (16), anunciou sua saída do Democratas. Veja vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Tião disse que reuniu as lideranças do partido e definiu o ingresso do vereador, egresso do DEM. “Nós sentamos, fechamos tudo isso e reunimos todos os 41 pré-candidatos a vereadores”, disse.

Tião adiantou que o vereador será o novo presidente do PSL em João Pessoa. “Vamos entregar a presidência e vamos fazer uma festa de filiação, conforme a nossa agenda. Isso deverá acontecer entre a próxima terça ou quinta-feira”, disse.

Segundo Tião Gomes, o PSL vê com bons olhos a possibilidade do vereador Lucas de Brito ser confirmado como pré-candidato a prefeito de João Pessoa pela oposição. “Isso é uma opção. O PSL tem no vereador Lucas uma referência em João Pessoa, pelo seu trabalho na Câmara de João Pessoa, por sua atuação nos quatros anos, sempre sendo um defensor da sociedade e contra a gestão de Luciano Cartaxo. Está pleiteando a pré-candidatura. O PSL vê com bons olhos e está estudando essa questão”, afirmou.

Veja o vídeo do Portal:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.