Início Notícias

Benjamin: entrega do cargo da mulher foi ‘questão político-partidária’

A secretária executiva de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa, Karina Diniz, mulher do deputado federal Benjamin Maranhão (MDB), entregou ao prefeito Luciano Cartaxo (PV) a carta de exoneração nessa segunda-feira (7). O pedido foi aceito pelo prefeito da Capital.

Segundo Benjamin Maranhão, o pedido de exoneração aconteceu por questões político-partidárias. “A indicação foi feita em 2016 quanto realizamos uma aliança entre o Solidariedade e o PSD para eleição municipal. Com a atual realidade o mais coerente foi entregar o cargo”, revelou.

Benjamin explicou que, no atual cenário, não seria possível manter Karina Diniz como secretária já que agora filiado ao MDB apóia a pré-candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado. “O prefeito Luciano tem um outro pré-candidato que é Lucélio Cartaxo. Dessa forma o mais coerente foi a entrega do cargo”, afirmou.

Comentários

  • eugenio disse:

    Comeu a CARNE e agora vem no finalzinho da farra devolve o OSSO. Tentando se construir agora como oposição pra tapear. Pensa que o povo é otário. Tudo farinha do mesmo saco – se merecem.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.