Início Geral

Luciano do Valle passa mal em voo e morre aos 70 anos

O locutor esportivo Luciano do Valle morreu, aos 70 anos, na tarde deste sábado (19). As informações constam no site do Grupo Bandeirantes, sistema de comunicação do qual ele fazia parte.

Segundo a publicação online, Luciano estava voando para a cidade Uberlândia (MG), onde iria fazer a narração da partida entre Atlético Mineiro e Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (20). O locutor passou mal e foi atendido ainda no avião.

Ele seguia no voo da TAM (3244) de Congonhas para Uberlândia e já estava acompanhado de um médico desde o embarque. A aeronave posou às 14h30 na cidade mineira. Do Valle foi socorrido para o hospital, onde foi internado com parada respiratória e teve que ser levado para Unidade de Terapia Intensiva. Apesar do esforço dos médicos, ele não resistiu e morreu pouco depois das 16h.

Luciano do Valle era uma das maiores vozes das narrações esportivas do Brasil, desde 1983. Atualmente, trabalhava para a Band, mas já teve passagens por outras emissoras do Brasil, inclusive na Rede Record, onde atuou de 1982 a 1983 e de 2003 a 2006.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.