Início Geral

Luc?lio Cartaxo pode ser candidato a prefeito de Cabedelo em 2016

O ex-superintendente da CBTU, Lucélio Cartaxo (PT), deve participar de uma nova disputa eleitoral em 2016. Derrotado nas urnas para senador no pleito deste ano, o petista não descarta disputar o cargo de prefeito de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Nós tivemos uma grande votação em Cabedelo, é natural as pessoas façam nesse momento essa cogitação e nós estamos conversando”, revelou nesta quinta-feira (6). Lúcélio afirmou que seu nome está disponível para “qualque missão” que venha a ser dada pelo PT.

Ele acrescentou que irá discutir com a direção nacional e estadual do PT sobre o seu futuro político. “Vamos ver qual vai ser nosso futuro agora em relação à participação do governo federal. Vê o que pensa o Partido dos Trabalhadores, que vai definir exatamente sua participação junto ao governo do estado”, disse.

Lúcelio também destacou que outros nomes de petistas estão colocados para ocupar cargos federais. “Estou discutindo com o partido, não só o meu nome, mas de outros companheiros dos partidos. O governo Dilma ainda vai preencher o novo ministério até dezembro (…) O que o partido decidir estarei aceitando a decisão partidária”.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.