A cantora paraibana Lucy Alves agitou a festa de Réveillon na avenida Paulista, em São Paulo. Ao som da sanfona, Lucy Alves tocou muito forró e animou a multidão. Ela começou a apresentação por volta das 21h e cantou e tocou vários ritmos nordestinos.
A cantora é embaixadora dos Objetivos do Milênio (ODM) na Paraíba. Ela recebeu no início de dezembro o troféu “Nos Podemos, Paraíba” concedido pela Fundação Solidariedade, instituição que desenvolve a agenda dos ODM no Estado para o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).
Na Paulista, Lucy voltou a subir no palco após a queima de fogos. Ela cantou o hino nacional ao lado de outros três artistas.
Em seu perfil do Facebook a cantora paraibana postou um vídeo desejando um feliz ano novo. “Ai meu Deus. Feliz ano novo Brasil”, postou Lucy Alves.
Lucy toca nesta sexta-feira em João Pessoa
A cantora e multi-instrumentista Lucy Alves se reencontra com o público nesta sexta-feira (3), véspera da abertura do festival Extremo Cultural, às 22h, no palco montado no Busto de Tamandaré. Antes, às 20h, os forrozeiros de raiz d’Os Gonzagas farão o esquenta com um repertório baseado nos grandes nomes do gênero.
Os shows são uma promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), com a proposta de prestigiar o talento de uma das artistas mais promissoras da nova geração.
Revelada aos 15 anos de idade, discípula declarada de Dominguinhos e cria da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, Lucy alcançou projeção nacional com um talento vocal e um trunfo multi-instrumentista sem igual entre os concorrentes (sabe tocar nove instrumentos).