Início Notícias

Ludgério sai em defesa de Lígia e ataca Ricardo Coutinho

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) defendeu o PDT na oposição, com participação da vice-governadora Lígia Feliciano e do marido dela, o deputado federal Damião Feliciano. Assista acima. A busca para atrair Lígia e Damião para a oposição tem sido também mencionada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Ele citou que o partido da vice-governadora está humilhado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Ludgério criticou Coutinho por essa postura e disse que o PDT tem total espaço no campo das oposições.

“Temos diferenças. No grupo da oposição, que eu faço parte, existe o diálogo. Já na situação liderada pelo atual governador do Estado, existe uma política de imposição: eu quero, eu posso, eu mando”, finalizou Manoel.

Sobre as disputas eleitorais deste ano, o deputado adiantou preocupação com o “fico” de Coutinho no governo e disse que espera que a máquina pública não seja aproveitada na campanha. “Espero que o governador em respeito a lei não utilize da caneta do poder estadual para beneficiar a candidatura de seu indicado, mas estamos vigilantes para que nenhum abuso aconteça neste sentido”, destacou o deputado.

Por: Sabrina Barbosa

Comentários

  • José Cavalcanti disse:

    Boa noite!
    Ao meu ver, precisamos sempre ter bom senso em todas as nossas atitudes. E o bom senso nos fala que o melhor candidato ao governo do estado da Paraiba neste exato momento chama-se João Azevedo.
    Queremos ver a Paraiba em pleno desenvolvimento, gerando empregos e rendas.

  • Walmir. disse:

    “UM ZÉ NINGUÉM!!”, QUEM É ESSE LUDGÉRIO????? NUNCA OUVI FALAR DELE. UM ZEROOOOOOOOO À ESQUERDA!. OUTRA COISA, QUE ESSAS PRAGAS DANINHAS DA POLITICAGEM, FIQUEM LÁ PELA SERRA DA BORBOREMA MESMO, POIS DALI, NÃO SAI POLÍTICO QUE PRESTE, MAS , E TODOS COMANDADOS PELOS CUNHAS LIMAS!!. O GOVERNADOR RICARDO QUER TRIGO, JOIO, NADAAAAAAAA!!. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Pedro Luiz Barreto disse:

      Acho que você não é Paraibano, se você não conhece MANOEL LUDGÉRIO ( PSD ) o DEPUTADO ESTADUAL MAIS VOTADO na ultima eleição de 2014 ,quando obteve 50.107 VOTOS, então você não conhece e sabe nada da politica Paraíbana.
      Então é por isso que você ,WALMIR, não sabe de nada da politica, e só fala besteiras, está na cara que realmente você não sabe nem o que diz, quanto mais saber quem é o Deputado estadual mais votado da Paraiba.

  • EDILSON SOBRAL DE MORAIS - ADVOGADO - OAB-PB N.º 8475 disse:

    Os Cassistas não se cansam de tentar colocar a culpa de tudo no Governador do Estado. A Vice-Governadora ficou envaidecida com o Presidente Nacional de seu Partido lançando-a a Governadora nas próximas eleições, e ela acreditou ter cacife e reduto suficiente para alçar este voo. Todos nós sabemos que o partido dela não tem esta bola toda. Ela poderia ter ficado na 1ª Suplência de Ricardo para o Senado que teria um mandato de Senadora dentro de apenas dois anos e passaria seis anos na Bancada do Senado a defender os interesses da Paraíba e um um lugar que jamais seu Partido elegerá um Senador. Pronto. Falei!

  • Paulo disse:

    Político é assim mesmo , este grupo passou mais de 3 anos mamando nas tetas do estado e queriam que Ricardo deixa-se o governo para poder assumir a mamata de vez.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.