Início Entretenimento

‘Luiz Gonzaga, o Eterno Cantador’ faz 13 anos na 98 FM

O programa ‘Luiz Gonzaga, o Eterno Cantador’ faz 13 anos neste domingo (2), no ar pela 98 FM João Pessoa, cabeça da Rede Correio Sat.

Leia também:

A atração comandada pelo radialista Orlando Camboim vai ao ar todos os domingos, das 5h às 8h, com o melhor do repertório do Rei do Baião, além de debates, curiosidades e versões de outros artistas para o repertório dele.

Na edição de aniversário, Orlando, que também é responsável pela seleção musical, promete trazer clássicos originais de Luiz Gonzaga, as versões pouco conhecidas pelo público, como Riacho do Navio, Sabiá e Asa Branca.

Os telefones também estarão abertos ao público durante as três horas de programa para que as pessoas possam opinar e dar contribuição à homenagem. Para participar, o ouvinte pode ligar de qualquer parte do estado para (83) 3249-2098.

‘Luiz Gonzaga e Seus Convidados’

Aos sábados, Orlando Camboim traz o programa ‘Luiz Gonzaga e Seus Convidados’, para toda a Rede Correio Sat. Transmitido a partir do estúdio da 98 FM, em João Pessoa, o programa traz convidados e sucessos regionais das 5h às 7h.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.