Início Geral

Lula posta v?deo e diz que campanha contra o PT foi uma das mais agressivas da hist?ria; assista

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou, nesta quarta-feira (29), no site do Instituto Lula, um vídeo conclamando os brasileiros para compreenderem o alcance dos programas sociais do governo, e pediu que o preconceito e ódio contra as pessoas menos favorecidas sejam encerrados.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

No vídeo, que tem duração média de oito minutos, Lula afirma que a reeleição de Dilma Rousseff, no pleito do último domingo (26), trouxe uma lição democrática para o Brasil. Segundo ele, o “povo brasileiro sabe o que quer”. Ele também afirmou que a campanha presidencial deste ano foi uma das mais agressivas contra o PT.

— […] como petista, a gente percebeu que houve uma campanha de agressão ao PT como em nenhum momento da história. Uma coisa muito dura contra o PT. Ao ponto de Aécio dizer que era preciso acabar com o PT, tirar o PT do poder —falou Lula.

A declaração do ex-presidente Lula foi dada dias depois de uma campanha eleitoral acirrada, onde Lula classificou o candidato do PSDB, Aécio Neves, de ‘playboy’ e ‘filho de papai’.

Assista:

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.