Início Geral

Lutador de MMA tem parada card?aca ap?s ser nocauteado

A luta contra Kimbo Slice, no Bellator 149, na última sexta (19), saiu cara para Dhafir Harris. Depois de ser nocauteado e ter saído de maca do cage, Dada 5000, como é conhecido, foi levado ao hospital e sofreu uma parada cardíaca. A informação é do site Bleacher Report.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Harris havia perdido cerca de 18kg para a luta. O desgaste físico, tanto dele quanto de Slice, era aparente durante o confronto, tanto que Dada foi nocauteado e desmaiou mesmo sem receber um golpe incisivo.

No sábado (20), a família do lutador divulgou um comunicado oficial e anunciou que ele se recupera bem.

“A família Harris gostaria de informar aos amigos e fãs de Dada que ele está bem, descansando confortavelmente no hospital, sob os cuidados de uma incrível equipe de médicos e enfermeiros. Os médicos nos informaram que Dada acumulou níveis extremos de potássio no sangue, o que levou a uma severa desidratação, cansaço e falha renal. O acúmulo de potássio se deu pela perda de 40 libras – cerca de 18,2kg – na preparação para a luta. Agradecemos aos médicos e ao hospital. Dada agora está se recuperando bem”, disse a nota oficial.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.