Início Geral

Luzenira Linhares é eleita para presidir diretório do PT em João Pessoa

A militante Luzenira Linhares foi eleita, na noite desse domingo (9), a nova presidente municipal do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa. Ela obteve 491 votos na disputa que travou contra Josenilton Feitosa, que recebeu 375. O número de votos brancos foi 21 enquanto que os votos nulos somaram cinco.

Nesse domingo, o partido realizou o Processo de Eleições Diretas (PED) em 126 cidades da Paraíba para a escolha dos novos dirigentes municipais.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Luzenira agradeceu à militância e se disse pronta para o desafio de dirigir a legenda na Capital. “Entendemos que o desafio é muito grande, afinal, vivemos um momento preocupante no nosso país. Temos a compreensão que o PT precisa estar forte e unido, mas também entendo que essa mudança deve ser de todas as pessoas que irão compor o diretório municipal”, afirmou.

A data da posse de Luzenira ainda não foi agendada pelo partido. Ela será a segunda mulher na história do PT a comandar a legenda em João Pessoa. Atualmente a sigla é dirigida por Aparecida Diniz.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.