Início Geral

Luzes começaram a se apagar e o avião caiu 40 ou 50 segundos depois

A comissária de bordo Ximena Suárez, uma das seis sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense em Medellín, na Colômbia, relatou na última terça-feira (29) ao governador da Antioquia, Luís Pérez, os momentos que antecederam o impacto com o chão.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo ela, as luzes da aeronave começaram a se apagar e menos de um minuto depois sentiu a pancada no chão. O depoimento de Pérez foi dado à TV Caracol, uma das principais cadeiras de televisão da Colômbia.

* Jogador morto em acidente com avião da Chapecoense dedicou vídeo à PB; assista

— O pouco que falou é que as luzes do avião começaram a se apagar paulatinamente e 40 ou 50 segundos depois ela sentiu o contato com o chão. Até aí, ela se recorda.

Pérez enfatizou que esse “é o único testemunho que temos. Não podemos aumentar nem diminuir a história para não atrapalhar as investigações”.

Ontem, as autoridades colombianas encontraram as caixas pretas da aeronave. A autoridade aérea da Colômbia, a Aeronáutica Civil, já apura as razões do acidente. Ao todo, 71 pessoas morreram e seis pessoas sobreviveram à queda da aeronave.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.