Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Madonna cai e internautas especulam que pode ser marketing

Há quem diga que foi uma estratégia promocional, mas muitos preferem defender que foi um acidente. Madonna, 56 anos, sofreu um tombo, feio, durante a apresentação da música ‘Living For Love’ no ‘Brit Awards’, cerimônia de premiação da música britânica que ocorreu na noite dessa quarta-feira (25), na Inglaterra. Veja o vídeo abaixo.

Poucos segundos depois de iniciar os vocais da canção, Madonna tentou desamarrar um laço que prendia a capa que a vestia, mas não conseguiu e quando um dos bailarinos a puxou, pensando que estava solta, trouxe a cantora junto, que rolou escada abaixo.

Obviamente, Madonna desafinou, parou de cantar um trecho, mas se levantou e continuou. Apesar disso, ela parecia desnorteada com a queda, meio perdida – aparentemente.

O show seguiu e foi bastante elogiado pelos fãs, mas dividiu opiniões entre internautas que comentaram nos sites que a queda pode ter ocorrido de propósito, para alavancar a divulgação da música. Sendo estratégia ou não, o assunto rendeu inúmeros memes e ganhou os destaques nas notícias de entretenimento em todo o mundo.

Madonna usou as redes sociais para brincar com o acidente. Tanto no Twitter, quanto no Facebook, ela postou: “Armani me pegou! Minha linda capa estava muito apertada! Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou”.

‘Living For Love’ é a primeira faixa que divulga o 13º álbum da carreira dela, ‘Rebel Heart’, lançado em dezembro de 2014.

Veja o vídeo com a performance e a queda.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.