Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Mãe aciona polícia para prender filho que estava foragido, em João Pessoa

Mulher acionou a Polícia Militar após ser agredida e expulsa de casa pelo próprio filho, que era considerado foragido da Justiça
Viatura da Polícia Militar da Paraíba
(Foto: Reprodução)

Um homem foi preso pela polícia após ser denunciado pela própria mãe, em João Pessoa. A mulher ligou após ser agredida e expulsa de casa pelo filho, que era considerado foragido da Justiça.

O homem foi condenado a 21 anos de prisão pelo crime de furto e roubo de carros. Ele cumpriu pena na Penitenciária Sílvio Porto durante 10 anos, e foi liberado para cumprir o regime semiaberto.

Porém, ao sair da cadeia, o acusado rompeu a tornozeleira e foi considerado foragido da Justiça.

Além das agressões praticadas, a mulher afirmou que o filho também era usuário de drogas. Ela foi expulsa de casa junto com duas crianças.

De acordo com o Tenente Pereira, após a denúncia, o homem foi localizado e preso. Ele será encaminhado novamente para o presídio, onde cumprirá a pena em regime fechado.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.