Mãe e criança se ferem em batida entre carro e caminhão

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão atingiu o carro lateralmente, provocando capotamento do automóvel menor

162
COMPARTILHE

Uma mulher e a filha dela, de nove anos de idade, ficaram feridas após o carro no qual trafegavam, um Ford Ka, ser atingido por um caminhão não identificado em um trecho da BR-230 que corta a cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, no início da noite desta segunda-feira (11).

Leia também: Mulher morre ao cair de moto e ser atropelada por carro

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão atingiu o carro lateralmente, provocando capotamento do automóvel menor. O condutor do caminhão fugiu do local com o veículo sem prestar socorro às vítimas.

Até o fechamento desta matéria, a situação que causou o acidente não havia sido esclarecida, mas a PRF adiantou que a responsabilidade pelo ocorrido seria do caminhoneiro e acrescentou que o local da colisão é escuro e exige atenção dos motoristas.

A mulher ferida foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A criança recebeu atendimento médico ainda no local do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas