Início Entretenimento

‘Mãe!’ é o destaque do cinema; confira outras estreias na Paraíba

O diretor Darren Aronofsky é conhecido por investir em filmes com temática controversa e ter como um de seus temas-fetiche a obsessão, como visto no premiado Cisne Negro (2010). Foi com estranheza que o público viu Noé (2014), blockbuster do mito bíblico com ares épicos que deixa de lado algumas dessas questões. No entanto, seu novo filme Mãe! parece cruzar essas duas temáticas: religiosidade e um thriller psicológico tenso.

A premissa da história não tem muitos segredos. Mãe! se concentra na personagem de uma jovem restauradora interpretada por Jennifer Lawrence que se casa com um poeta mais velho com bloqueio criativo (Javier Bardem). Juntos, decidem morar em uma casa afastada de tudo.

“Divórcio”

Noeli e Júlio levam uma vida humilde, até que os dois ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Ao longo dos anos, vão se distanciando até que se separam, entrando em um complicado e atrapalhado processo de divórcio.

“O Assassino: Primeiro Alvo”

Veterano da Guerra Fria recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que ele treine um ex-soldado das forças especiais, cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.