Moeda: Clima: Marés:
Início Cotidiano

‘Maior Arraiá Cristão do Mundo’ começa na próxima semana no Campus Metropolitano Cidade Viva

Evento acontece nos dias 13, 14 e 15 de junho, em uma área de 150 hectares localizada na BR-101, na saída de João Pessoa para Recife
(Foto: Divulgação)

Se tem festa da colheita no mês de junho tem também o “Arraiá Cidade Viva”. Em expansão a cada ano em presença de público e em novos equipamentos, o ‘Maior Arraiá Cristão do Mundo’, que começa na próxima semana, já está em contagem regressiva para a edição de 2024.

As datas da celebração já estão definidas: 13, 14 e 15 de junho e o local não poderia ser mais apropriado para o festejo junino: o Campus Metropolitano Cidade Viva, na BR 101 (saída de João Pessoa para Recife), uma área de 150 hectares, cercado de áreas verdes da Mata Atlântica, que receberão mais uma vez uma decoração especial com bandeirolas, balões e fogueiras nas cores juninas vibrantes.

Uma das novidades deste ano é a construção de uma “Fazendinha”, que deverá atrair muitas famílias com as crianças para fotos especiais. A organização do evento, que reúne uma série de profissionais e voluntários, está nos últimos preparativos para concluir a decoração e a montagem das estruturas no Campus Metropolitano.

Estrutura ampliada

Na edição deste ano, a estrutura do Arraiá da Cidade Viva estará também mais encorpada, pois haverá ampliação das praças de alimentação, que terá uma variedade maior de comidas típicas e da gastronomia junina, com a chegada de novos fornecedores e parceiros. A estrutura inclui ainda um palco principal, pavilhões com centenas de mesas, uma alameda especial, onde ficará instalado o parque de infláveis gigantes para a diversão das crianças, além de oferecer uma área segura para a família e um estacionamento com capacidade para abrigar cerca de três mil veículos.

Programação definida

A programação cultural dos três dias do Arraiá Cidade Viva 2024 foi definida pensando em todas as faixas etárias das famílias. No palco principal, haverá apresentações das bandas cristãs Alumiar, Mistura Santa, Forró CVM, que vão combinar os estilos musicais como o forró, o xaxado e o forró pé-de-serra com composições cristãs que exaltam o Deus que além de ser Criador, Sustentador e Redentor de todas as coisas, faz cair a cada estação a chuva para gerar a colheita.

Além de muito forró, o ‘Maior Arraiá Cristão do Mundo’ terá uma programação recheada de artes com as peças teatrais juninas, com o ministério de Teatro ‘Vida em Cena’, e da Cia de dança Shammah, com o tema “Sertão Forte”, além de quadrilhas especiais para casais e também crianças. Nos dias 13 e 14 (quinta e sexta), a programação do Arraiá Cidade Viva começa às 18h, enquanto no sábado, dia 15, último dia, a programação começa mais cedo às 15h.

1º lote encerra neste domingo

As entradas simbólicas do primeiro lote do Arraiá Cidade Viva 2024, com valores especiais, se encerram neste domingo (9) e somente podem ser adquiridas virtualmente por meio do link https://eventoscidadeviva.com/arraia-2024/ ou no site da www.cidadeviva.org

Entrar no calendário cultural

O diretor executivo de Artes da Cidade Viva, Sérgio Augusto, revelou que o projeto “Arraiá Cidade Viva” está em expansão a cada ano. “A cada edição, queremos transformar o Arraiá Cidade Viva numa grande atração oficial do calendário cultural da Grande João Pessoa, trazendo muita arte e cultura regional. Como cristãos, não rejeitamos a cultura e a arte nordestina, pois os aspectos da cultura regional como a gastronomia e suas comidas típicas, as danças, o estilo musical do Nordeste são também dádivas de Deus”, explicou.

Evento para as famílias

Segundo Sérgio Augusto, “o Arraiá Cidade Viva continuará honrando a cultura regional sem deixar de ser evangelístico e de ser voltado às famílias. Somos uma igreja imersa na Região Nordeste e não desprezamos a nossa cultura regional. A cada ano continuaremos quebrando preconceitos para celebrar o único Deus que faz chover e regar a terra durante o plantio, e que também nos concede a colheita, pois temos um Deus da provisão e da fartura. Enfim, o foco do Arraiá Cidade Viva será oferecer a festa da colheita e da cultura regional voltada para a família, incluindo a beleza da decoração junina com as suas cores, formas em um ambiente rural, que casa bem com o Campus Metropolitano Cidade Viva”, frisou.

Serviço

EVENTO: ARRAIÁ CIDADE VIVA 2024

DIAS: 13,14, E 15 DE JUNHO

LOCAL: CAMPUS METROPOLITANO CIDADE VIVA (BR 101 – Km 94 – saída de João Pessoa para Recife)

ENTRADAS: https://eventoscidadeviva.com/arraia-2024/

Palavras Chave

Cidade Viva
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.