Moeda: Clima: Marés:

Maior construtora do Nordeste aposta em sustentabilidade para avançar no mercado imobiliário

Medidas como o primeiro inventário de emissão de carbono e envolvimento com a comunidade local mostram comprometimento da empresa com meio ambiente

Com medidas sólidas como a realização do primeiro inventário de emissão de carbono, a incorporadora Moura Dubeux, presente em sete estados do Nordeste e recém-chegada a João Pessoa já com dois empreendimentos lançados, tem se destacado não só pela sua atenção ao cliente que deseja viver bem, com conforto e localização estratégicas. Ações efetivas da MD com o meio ambiente atestam sua responsabilidade, também, com as gerações futuras e a preocupação em alinhar o desenvolvimento com a sustentabilidade.

O CEO Diego Villar destaca a importância das ações da Moura Dubeux que reforçam seu comprometimento com o meio ambiente. “Como a única incorporadora do Nordeste Listada na B3, e uma das maiores do Brasil no MAP (médio e alto padrão), entendemos a nossa responsabilidade de sermos líder e exemplo, ajudando a desenvolver a região de forma sustentável”, ressalta. 

Segundo ele, pensando no desenvolvimento do Produto, foi criada a “Diretrizes de Sustentabilidade de Produtos”. A diretriz consolidou em 5 pilares, premissas de certificações regionais e de mercado, como selos da Caixa Azul, da CEF, o Fator Verde da Prefeitura de Fortaleza, o IPTU Verde da Prefeitura de Salvador, o Selo Green Building Council Brasil e o Selo Edge.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.