Início Notícias

Maior parte de JP, Cabedelo e Conde seguem sem água

João Pessoa e algumas localidades da sua região metropolitana (Cabedelo e Conde) continuam sem água. A interrupção no abastecimento já dura cerca de 36 horas. Segundo a Companhia de Água e Esgotos (Cagepa), a suspensão do serviço aconteceu em caráter de urgência, por conta de uma pane em uma das bombas no reservatório de Gramame.

Moradores enfrentam, desde essa quarta (13), problemas para lidar com a situação, uma vez que a suspensão não foi anunciada com antecedência e nem todo mundo possui caixas d’água em casa. Pias cheias de louça suja e pouca água para consumo humano são algumas das realidades em várias residências.

Na manhã desta quinta-feira (14), o diretor da Cagepa, Hélio Cunha, garantiu ao Portal Correio que o fornecimento de água deve estar completamente restabelecido até o fim do dia. “A bomba foi trocada por volta das 3h, então todo o sistema estava fora de carga. O abastecimento vai acontecendo gradativamente ao longo do dia. Temos registro de que em algumas localidades a água já está voltando”, informou.

Inicialmente, o prazo da Cagepa para retorno da água às torneiras era as 15h dessa quarta. Depois, a estimativa se estendeu para a noite e, em seguida, para a madrugada.

Comentários

  • Luiz disse:

    Com muita honra eu sou o primeiro a comentar. Aqui em cool ritiba tb falta agua na prisao. Absurdo

  • Walmir. disse:

    A VERDADE!!: ÁGUA EXISTE E MUITA!! AGORA, NÃO TEM FORÇAS PARA DISTRIBUIR PARA TODA A CIDADE,E MENTEM!!. E OS VEREADORES DE JOÃO PESSOA, KKKKKKKKKKKKKKKKK. UNS PARASITAS , OCIOSOS, PAGOS PELA POPULAÇÃO, MAS AO LADO DOS GOVERNANTES PELOS BENEFÍCIOS PEDIDOS E RECEBIDOS. UMA VERGONHAAAAAAAAAAA!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.