Casamento coletivo em Campina Grande (Foto: Divulgação)

Mais de 200 pessoas se casam em cerimônia no Parque do Povo

Casamento foi comandado pela juíza de Direito Ivna Mozart, que apresentou a sua mensagem em forma de versos

27
COMPARTILHE

Cento e vinte casais oficializaram a união em casamento coletivo ocorrido nessa terça-feira (12), em Campina Grande, durante o Maior São João do Mundo. A celebração aconteceu na Pirâmide do Parque do Povo. Esta foi a 30ª edição do casamento coletivo, realizado tradicionalmente no Dia dos Namorados, véspera do Dia de Santo Antônio, considerado o santo casamenteiro.

O casamento foi comandado pela juíza de Direito Ivna Mozart, que apresentou a sua mensagem em forma de versos. “O amor tem suas razões/Que a própria razão desconhece/As diferenças logo se escondem/Quando o coração amolece”, dizia o trecho lido pela juíza.

O palco a pirâmide do Parque do Povo  recebeu uma decoração especial, com flores do campo coloridas (cerca de 3 mil hastes), adornos e uma passarela vermelha para receber os 120 noivos. A proposta consistiu em transformar a Pirâmide em uma grande capela para receber noivos e seus convidados, com adornos que fazem reverência ao momento do casamento religioso, além de remeter ao contexto da festa junina. Os convidados foram acomodados em arquibancadas com capacidade para mil pessoas. E todas as demais cadeiras dispostas na Pirâmide foram cobertas com tecidos brancos.

Veja fotos do casamento coletivo em Campina Grande:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas