Início Geral

Mais de 100 casais se inscrevem para casamento coletivo no São João de CG

Foram realizadas na manhã desta quarta-feira (3) as inscrições para a edição 2016 do casamento coletivo que acontece dentro das festividades do São João de Campina Grande. Ao todo, 120 casais deram o primeiro passo para oficializar a união e dizer “sim” no dia 12 de junho, durante a cerimônia a ser realizada na Pirâmide do Parque do Povo.

Do total de inscrições protocoladas, 100 são destinadas aos casais que irão participar da cerimônia. Esses noivos terão até o dia 20 de abril para entregar toda a documentação exigida pela organização do casamento coletivo e assim fazer parte de um dos eventos mais tradicionais e emocionantes do São João de Campina Grande. Já outros 20 casais integram o cadastro de reserva, caso haja alguma desistência ou falta de entrega dos documentos necessários para participar da cerimônia.

Conforme o secretário de Cultura de Campina Grande, Lula Cabral, além de participar da cerimônia, os casais receberão como presente da prefeitura as taxas cartoriais, o aluguel do vestido, maquiagem e o penteado da noiva, além do terno do noivo. Ele afirmou ainda que no próximo dia 11 de maio haverá uma reunião envolvendo todos os participantes para informar acerca dos procedimentos necessários para que os noivos recebam as roupas dos casamentos, como também orientações sobre horário para as noivas serem maquiadas e penteadas.

“O casamento coletivo reúne o sonho e o desejo de muitas famílias, e realizá-lo dentro do Maior São João do Mundo faz com que a festa ganhe um significado especial para todos que vão participar dessa cerimônia. Temos uma equipe inteira à disposição dos noivos para eles tirarem qualquer tipo de dúvida e acreditamos que no dia 12 de junho teremos uma festa inesquecível para muitas famílias de Campina Grande”, disse Lula Cabral.

O casamento coletivo realizado durante o Maior São João do Mundo teve início no ano 2000 e já confirmou a união de mais de 1.500 casais que disseram “sim” para centenas de testemunhas presentes na Pirâmide do Parque do Povo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.