Início Geral

Mais de 170 artes?os paraibanos ter?o trabalhos expostos em feira de artesanato em S?o Paulo

O Programa de Artesanato da Paraíba (PAP), levará o trabalho de 40 artesãos para a feira “Mãos do Brasil”, de 12 a 20 de dezembro, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Leria mais Notícias no Portal Correio

Organizado pelo Programa de Artesanato Brasileiro (PAB), o evento contará, indiretamente, com a participação de 180 artesãos paraibanos dos municípios de Cabedelo, Campina Grande, João Pessoa, Serra Branca, Borborema, Bayeux, São Bento, Souza, Juarez Távora, Boa Vista, Catolé do Rocha, Cajazeiras, São Sebastião do Umbuzeiro e Riachão de Bacamarte.

“Temos um rico artesanato na Paraíba, mas queremos garantir a competitividade destes produtos no mercado. Por isso, temos a preocupação de preparar estes artesãos com cursos de aperfeiçoamento e capacitação, bem como, levá-los a feiras e eventos de comercialização por todo o país”, comentou a gestora do programa, Lu Maia.

O evento será realizado em parceria com a São Paulo Turismo – SPTuris, ocupando uma área de 18 mil m², sendo destinado para cada Estado um estande de 100 m², para exposição e comercialização dos seus produtos.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.