Início Geral

Mais de 2 mil pessoas já assistiram espetáculo ‘Casa do Julgamento’ em JP

Em quatro dias de exibição, o espetáculo ‘Casa do Julgamento’ já impactou 2,6 mil pessoas em João Pessoa ao abordar temáticas como bullying, depressão, abandono, o jogo Baleia Azul associado a uma reflexão sobre o sentido da vida e as nossas escolhas. Intitulado de “Suicídio: há razões para viver”, o espetáculo retornou nesta segunda-feira (10), nas dependências da Escola Internacional Cidade Viva, no bairro Aeroclube, na Zona Leste da Capital, para a última semana da maior peça de teatro interativo da Paraíba. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

As sessões têm duração média de 70 minutos e começam às 19h, mas se prolongam até as 23h. Contudo, caso haja público, novas sessões serão realizadas durante a noite. A Casa do Julgamento 2017, que está sendo realizada este ano por meio de parceria da Cia. Abner e a Cidade Viva, terá exibição até o dia 15 de julho em João Pessoa.

O preço do ingresso será único no valor de R$ 15, acrescido de uma doação de um quilo de alimento não perecível mais uma unidade de produto de higiene pessoal (sabonete, creme ou escova dental). As doações dos alimentos e de higiene pessoal serão destinadas para instituições de João Pessoa. As vendas online estão disponíveis por meio deste link ou então na Escola Internacional Cidade Viva, na Rua Luzia Simões Bertoline, 100, Aeroclube, João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.